Propaganda

Mulher é presa com 1 quilo de cocaína pura em MT



Uma mulher que transportava entorpecente dentro de uma bolsa foi surpreendida por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (26.06). Com a suspeita foi apreendido um pacote de aproximadamente um quilo de cocaína pura, avaliada em aproximadamente R$ 25 mil.

A suspeita, de 31 anos, foi abordada durante diligências dos investigadores do DRE no bairro Santa Isabel em Cuiabá. Ao perceber a presença dos policiais, a traficante demonstrou nervosismo, levantando a suspeita dos investigadores.

Durante revista, os policiais encontraram dentro da bolsa da suspeita um pacote com embalagem vermelha, aparentando ser cocaína. Diante da situação de flagrante, a suspeita foi conduzida à DRE, onde após ser interrogada, foi autuada por tráfico de drogas.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a ação é resultado de um trabalho integrado do Núcleo de Inteligência e equipe de operacional da DRE que realizou a apreensão expressiva no Dia Mundial de Combate às Drogas.

“Neste dia tão importante para chamar a atenção da sociedade sobre os malefícios das drogas, conseguimos realizar a apreensão desse entorpecente de alto valor que seria batizada e distribuído na ainda durante esta semana”, disse o delegado

Fonte: folhamax