Propaganda

Mulher tem moto apreendida; xinga policiais e acaba presa na Guia



Policiais militares do 10º BPM prenderam neste domingo (28.06), uma mulher e apreenderam um adolescente por direção perigosa e desacato, no Distrito de Nossa Senhora da Guia.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes realizavam ronda quando viram duas pessoas em uma motocicleta Honda Twister 250 preta, e solicitaram ordem de parada, não obedecida.

Foi iniciado o acompanhamento até um ponto onde a dupla deixou a moto e seguiu a fuga á pé, pulando várias cercas.

Durante o deslocamento da motocicleta até o núcleo da PM para formalizar a apreensão e a notificação, uma mulher se apresentou como proprietária e pediu a liberação do veículo. Ao ser informada que a moto seria apreendida, a mulher ficou transtornada e iniciou uma sequência de ofensas e ameaças aos militares. Ela recebeu voz de prisão. A mulher foi identificada como garupa durante a perseguição.

Próximo do local, três homens acompanhavam a situação e também ameaçaram os policiais. Dois deles conseguiram fugir, mas deixaram a motocicleta que também foi apreendida. O terceiro suspeito era o adolescente que pilotava a motocicleta apreendida anteriormente. Ele carregava uma porção de maconha no bolso.

Fonte: folhamax