Propaganda

Nando Reis dispara poucas e boas contra governo Bolsonaro



Nando Reis está de olho nas principais notícias do momento, como a crise política em que o Brasil, e soltou o verbo sobre o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). O cantor fez duras críticas ao presidente pela forma que o governo tem conduzido este período.

“Eu estou estarrecido com esse governo, principalmente com a maneira com que ele está conduzindo mal o país. Não há ministro da saúde até agora. As coisas que se passaram nesses três meses, os pronunciamentos, as atrocidades ditas por esse presidente [Bolsonaro]”, disparou ele ao jornal Folha de S. Paulo.

O ex-vocalista do Titãs completou: “Não há palavras para descrever a crueldade e a irresponsabilidade. Isso se eu for me ater só em relação à pandemia. É uma tragédia o que está acontecendo com o Brasil nas mãos dessas pessoas que estão governando”.

Com show adiados, Nando Reis decidiu fazer uma mudança de planos e segue a quarentena em seu sítio em Jaú, interior de São Paulo, ao lado da mulher Vânia, dos filhos, Sebastião, Theo, Sophia e Zoé, além dos três netos.

“Nesses quase três meses que eu me recolhi no meu sítio no interior, já aconteceu de tudo. Tive momentos de maior angústia, de maior tristeza, de maior apreensão e alegria. Cheguei a ficar quase um mês sem ter vontade de pegar no violão, até que tive que pegar por obrigação, por trabalho. Cheguei a compor algumas coisas”, afirmou.

Além de compor novas músicas, ele tem aproveitado o tempo para fazer outras coisas: “Também fiz outras coisas diferentes. Plantei minhas dálias, adoro flores. Fizemos uma horta e me dediquei a cuidar da casa. Atividades lúdicas, profissionais, leitura, diversão e reorganização”.

Fonte: rd1