Propaganda

PC prende fazendeiro por golpe de R$ 250 mil



Policiais civis de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) cumpriram no último fim de semana um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul contra um homem suspeito de praticar estelionato no estado vizinho, em golpes que chegaram a um prejuízo de R$ 250 mil. O homem de 47 anos foi preso na tarde de sábado (20.06), em uma fazenda da região.

A Delegacia da Polícia Civil recebeu a informação da Polícia Civil de MS de que o suspeito de praticar os golpes na cidade de Chapadão do Sul teria se escondido no município de Peixoto de Azevedo. O delegado José Getúlio Daniel entrou em contato com a Polícia Civil e obteve a informação de que a Justiça havia expedido mandado de prisão preventiva contra o suspeito no dia 19 de junho.

Os policiais de Peixoto de Azevedo deram continuidade às diligências e conseguiram localizar o suspeito que estava trabalhando em uma fazenda da região. O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais do cumprimento de mandado de prisão e depois seguiu para unidade prisional da região, onde aguardará decisão da Justiça.

Fonte: folhamax