Propaganda

Preocupados com proliferação do vírus covid19, população de Acorizal faz Barreira Sanitária

Preocupados com proliferação do vírus covid19, população de Acorizal faz Barreira Sanitária

Fonte: O Mandioqueiro

A sociedade civil organizada de Acorizal se mobilizou para traçar ações planejadas no enfrentamento ao Coronavírus na cidade. Encabeçados pelos empresários e comerciantes e o grupo de comunicação do município marcaram uma reunião às 9h deste domingo (28) para definirem as diretrizes do funcionamento da barreira sanitária que tem previsão de iniciar já nesta próxima semana.

O grupo já fez comunicação a força de segurança local e já tiveram a resposta positiva que auxiliará o funcionamento da barreira sanitária nas duas entradas da cidade. A população segundo o Mandioqueiro apurou vê com bons olhos o projeto piloto, pois de acordo com alguns moradores o número crescente de casos confirmados da Covid-19 vem só aumentando e esse trabalho tem a intenção justamente de frear a circulação do vírus no município.

A reunião será aberta a população, será realizada no Restaurante Cajú doce as 09h, e os organizadores adotarão todas as medidas e cuidados como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.