Propaganda

Rapaz sumido há 45 dias é achado morto em MT; mulher é suspeita



Um rapaz de 19 anos foi encontrado morto em uma região de mata na MT-160, no município de Nova Marilândia (a 392 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (25). A vítima foi identificada como Jhonata Mamoré da Silva Nunes.

Conforme as informações, ele estava desaparecido desde o dia 10 de maio. Ao lado do corpo, foi encontrada uma motocicleta que seria pertencente a vítima.

Após uma testemunha localizar o corpo, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local e encontrou o cadáver em avançado estado de decomposição. Em seguida, a família foi até a região e fez o reconhecimento do corpo.

A família informou que o rapaz estava desaparecido há cerca de 45 dias. Ele foi visto pela última vez por volta das 3h da manhã do dia 10 de maio pelo seu cunhado. Depois, saiu de casa e não deu mais notícias.

O rapaz tinha dois empregos. De manhã atuava em uma metalúrgica da cidade e de noite era entregador de pizza.

Segundo a PM, no dia 6 deste mês um homem foi até a delegacia afirmando que sabia quem era o responsável pelo desaparecimento de Jhonata. Segundo a denúncia, a responsável pelo sumiço dele era uma mulher, que contou com a ajuda de um comparsa.

Ele contou que o corpo havia sido enterrado em um canavial. A testemunha afirmou que teme pela sua vida após ter feito a denúncia.

Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: folhamax