Propaganda

Sikêra Jr. diz que sentiu sequela do coronavírus na hora do sexo



Sikêra Jr. causou gargalhadas em Lígia Mendes e Franklin David durante o Tricotando da última quinta-feira (25), quando assumiu que logo que viu uma melhora na saúde após o diagnóstico de Covid-19 tentou fazer sexo com a esposa, Laura Peixoto.

“Quando voltei a respirar legal, deixaram um cilindro de oxigênio [em casa]. Me senti melhor e disse: ‘Laura, hoje vai ter sexo'”, contou o jornalista, mas a esposa ficou preocupada com a respiração do marido. “Ela disse que isso não pode, mas eu vou”, continuou.

“Ela já jogou o cabelo e disse: ‘Não, você não pode, está doente e se recuperando'”, defendeu. “Quando eu comecei a ação, passei a sentir falta de ar. Ela disse: ‘Para, meu filho, você vai morrer’. Depois, ela perguntou se estava gozando. ‘Não, tá faltando ar'”, respondeu Sikêra Jr.

“Aí ela pegou a mangueira do oxigênio e colocou na minha boca”, relatou. “Quando eu terminei, rapaz, acabou-se. Ela gritou: ‘Tá vendo!’ e ainda ligou para o médico e disse que tivemos relação. Falei para ela não dizer isso”, lembrou.

O profissional de saúde deu uma bronca quando soube que o paciente tinha feito sexo. “O médico disse: ‘Não, ele está com um problema sério de respiração. Tá com Covid-19′”, afirmou.

Fonte: rd1