Propaganda

Suposto amante de Gugu Liberato sofre grave acusação do ex-marido



Após negar falar sobre o assunto, Guilherme Stangherlin, ex-esposo de Thiago Salvático, suposto amante de Gugu Liberato, resolveu abrir o jogo sobre toda a situação em que se viu envolvido.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Guilherme revelou duvidar que Thiago tenha realmente vivido um affair com o apresentador que morreu em novembro do ano passado.

“Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. Nunca vi o nome do Gugu Liberato, fotos do Gugu. Nada“, garantiu. “Se ele teve algum investimento, ele foi muito manipulador”, afirmou o ex do chef de cozinha.

“Hoje tenho ciência que ele me manipulava e mantinha num cárcere psicológico e só hoje consigo entender esse relacionamento abusivo que eu estava vivendo. Eu não reconheço esse Thiago que conheci em 2016, com esse que deu essa entrevista em fevereiro“, desabafou.

“Não sei aonde ele quer chegar com tudo isso. A minha família conhecia nossa relação, a família dele também. Fim do ano passado, ele esteve na casa dos meus pais, levou orquídea para minha mãe. E aí ele vem em rede nacional falar o que falou. Está claríssimo para mim que ele estava atrás do dinheiro do Gugu”, disparou.

Fonte: rd1