Propaganda

Vereador impede prefeitura de trabalhar e PM é acionada na Forquilha do Rio Manso.


Redação Biorosario.

Ao invés de ajudar, vereador atrapalha comunidade

O vereador de Rosário Oeste, João Augusto de Arruda, conhecido como Tito da Forquilha, a filha e a esposa, juntamente com um pequeno grupo de pessoas, tentaram impedir que a secretaria de Infraestrutura do município executasse o serviço na via que dá acesso ao assentamento Forquilha do Manso, em Rosário Oeste, trancando a estrada com vários veículos, na tarde desta segunda-feira (29).

Segundo informações da Policia Militar, o parlamentar alegava que teria iniciado o serviço de manutenção na estrada por conta própria, juntamente com outros assentados da região e por isso as máquinas não iriam passar.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura de Rosário Oeste, o vereador tentou impedir as máquina da prefeitura de fazer o trabalho no local. Esse trabalho seria a continuidade de reparos em estradas da zona rural, que vem acontecendo em todos os distritos do município.

Segundo algumas pessoas que estavam no local, Tito e a família são conhecidos pelas confusões na comunidade. A confusão desta vez começou cedo, quando as máquinas da prefeitura foram para o local. Com o impedimento foi necessário chamar a PM para que a estrada fosse liberada.

O Secretário irá retornar novamente ao local com as máquinas e com a escolta da PM na terça feira (30/06), para poder realizar o trabalho na estrada que dá acesso ao assentamento forquilha do manso sem o impedimento do vereador.

Na prefeitura de Rosário Oeste o cometário é que "o vereador além de não ajudar a gestão municipal, ainda atrapalha os serviços da prefeitura".