Propaganda

Vereador Tito da Forquilha pode ter mandato cassado em Rosário Oeste. VEJA O VÍDEO.

O Programa “Parecis na Tela” da Liberdade TV na Web, do município de Campo Novo do Parecis exibiu na tarde desta quinta feira (29/05/2020) uma reportagem do Jornalista Marcos Lopes da NCC TV Web, com uma denúncia em desfavor do Vereador João Augusto de Rosário Oeste, popularmente conhecido como Tito da Forquilha.

Segundo a denúncia, que foi recebida no dia 27/05/2020 pela Câmara de Rosário Oeste, o vereador teria usado a sua posição privilegiada de vereador para tentar coagir um assentado do Projeto de Assentamento Forquilha do Manso, localizado em Rosário Oeste, a pagar a quantia de R$ 4.000,00 para conseguir a homologação de um lote no assentamento.

O pedido de cassação do mantado do vereador Joao Augusto foi protocolado na Câmara Municipal de Rosário Oeste, por corrupção ao ter supostamente pedido propina para acelerar o processo de homologação.

Cabe agora à Câmara de Rosário Oeste decidir como será o futuro do vereador

VEJA ABAIXO O VÍDEO


Conseguimos falar com o Vereador Joao Augusto, em parceria com o site AconteceMT, e gravar um vídeo com o seu depoimento sobre o caso. O Vereador deu outra versão para os fatos, veja:


VEJA OS ARQUIVOS DA DENÚNCIA AQUI

Redação Biorosario