Header Ads

NOBRES: Homem agride mulher e foge da Polícia Militar em Bom Jardim


Por Biorosario

Um homem agrediu uma mulher e depois fugiu ao perceber a chegada da PM na Vila Bom Jardim que fica no município de Nobres nesta segunda-feira (27/07).

Segundo a Polícia Militar, eram aproximadamente 21h55min, quando foram acionados pela vítima via telefone de emergência, com a informação de que estaria sendo agredida pelo seu companheiro.

Os policiais foram até o endereço da vitima e do lado de fora da residência puderam ouvir o tom de voz exaltado por parte do suspeito.

Ao perceber a presença da Polícia Militar no local o suspeito empreendeu fuga pela parte dos fundos da residência, tomando rumo ignorado.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a vitima relatou que o suspeito chegou na casa alterado a intimando verbalmente. Ele empurrou a vítima que veio a cair em um banco e logo depois o suspeito desferiu um tapa no rosto da vítima.

A vítima informou ainda que não e a primeira vez que ela é agredida e que ontem também ocorreu o fato. Citou  também que foi ameaçada e que se o suspeito fosse preso, ao sair da cadeia ele a mataria.

Consta ainda no B.O. que a vítima relatou que o suspeito seria usuário de drogas.

Os policiais realizaram rondas nas imediações, porém não conseguiram localizar o suspeito.

Tecnologia do Blogger.