Header Ads

ROSÁRIO: Mãe tenta separar briga do filho e nora e é golpeada por cabo de vassoura

Hospital Amparo em Rosário Oeste-MT
Mulher ficou internada no Hospital Amparo
Por Biorosario

O caso aconteceu ontem, dia 27/07, por volta das 20 horas, no Bairro Aeroporto em Rosário Oeste.

Segundo a PM, os policias foram informados via 190 de que uma senhora teria dado entrada no atendimento do Hospital Amparo com uma possível fratura no braço direito e que segundo
Informações, os ferimentos aconteceram em uma briga ocorrida no bairro aeroporto.

No Hospital a vítima relatou que ao tentar separar uma briga entre seu filho e sua nora, ela foi atingida por um golpe de cabo de vassoura desferido pela sua nora. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada até o hospital para atendimento.

Os policiais foram até o local do fato onde em conversa com a nora da vitima a mesma relatou  que no dia anterior teria conversado com seu marido que iria se separar e iria embora para casa de seus pais.

Relatou ainda que nesta data de 27/07, após seu marido ter ingerido bebida alcoólica o mesmo começou a ameaça-la e dizendo "você merece morrer". Depois das ameaças o seu marido a agrediu com empurrões e chutes.

No momento das agressões a senhora pegou um cabo de vassoura e desferiu um golpe contra o seu marido, mas nesse momento sua sogra entrou na frente para protegê-lo, o que lhe causou um ferimento no braço direito.

Diante dos fatos os dois brigões foram conduzidos para a Delegacia de Rosário Oeste para providências.

A senhora que foi vítima do golpe no braço ficou em tratamento no Hospital Amparo.

Tecnologia do Blogger.