Header Ads

Advogado faz BO contra ex por induzir ex-doméstica a mentir em Cuiabá



O advogado Cleverson Contó registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (14) contra a empresária Mariana Vidotto, a médica Laryssa Moraes e uma ex-empregada por denunciação caluniosa e crimes contra a administração pública, em razão da acusação de tentativa de estupro. Conforme Contó, a empregada foi contratada em 2012, e foi demitida em menos de três meses de trabalho por falta de conduta apropriada e de compromisso profissional, no local onde trabalhou para Cleverson e outros advogados.

Contudo, a ex-empregada teria registrado um B.O. somente nesta na última sexta-feira (11) dizendo que foi fazer uma entrevista de emprego em 2018. No boletim de ocorrência, o advogado relata que a ex-secretária está sendo instruída a inventar falsas acusações contra ele sob instrução da empresária Mariana Vidotto e pela médica Laryssa Moraes, que estariam oferecendo “vantagens financeiras a diversas mulheres, com a finalidade de prejudicá-lo”, conforme consta no B.O.

Mariana e Laryssa têm feito uma série de acusações contra o advogado contra o advogado, com quem já namoraram, e agora acusam de terem sido vítimas de um relacionamento abusivo. Cleverson já apresentou ao Ministério Público e à Delegacia Especializada de Violência contra a Mulher um suposta tentativa de extorsão.

Cleverson esclarece que possui outras quatro ex-secretárias mais a atual que trabalha com ele desde 2017, que se colocaram à disposição para depor em seu favor.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.