Header Ads

Fernanda Lima choca ao exibir barriga sarada pós-parto




Poucos meses depois de dar à luz à pequena Maria, Fernanda Lima mostrou que recuperou a boa forma bem rápido ao publicar um vídeo em que ensina exercícios físicos para amenizar dores provocadas por má postura.

Nas imagens ela aparece com uma blusa curtinha e calça de malhação, instruindo as seguidoras a realizar a sequência. “Sempre que eu estou em uma fila, algum lugar que eu tenho que ficar de pé eu começo a sentir minha lombar doer justamente porque minha postura é uma lordose“, iniciou a esposa de Rodrigo Hilbert.

Em seguida, ela contou como faz para lidar com a situação: “Quando eu tenho que ficar de pé, eu estou em um momento de espera, em um aeroporto ou uma fila, eu sempre tento me conscientizar dessa postura e respirar pelo menos um minuto nela porque não é legal a gente ficar com dor ou querer sentar ou se jogar porque o corpo tá sentindo. Então, a gente conseguir adequar nosso corpo para determinadas circunscritas. Espero que tenham gostado e é isso, a gente precisa aprender a ficar em pé de novo“.

Nos comentários, muitas seguidoras elogiaram o conteúdo da apresentadora e se identificaram com seus relatos.

“Faço yoga há três anos num projeto da prefeitura da cidade em que moro. Nunca tinha me ligado para os benefícios que essa postura nos permite trabalhar“, dividiu uma. “Você é um pontinho de luz nesse planeta lindo. Gratidão“, celebrou outra. “Sou fisioterapeuta e me percebo o dia todo nas posturas do dia a dia… Me identifiquei muito na fila dos lugares“, confessou uma terceira.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.