Header Ads

Lexa investe em tratamento com choque para definir o bumbum



Lexa adotou uma modalidade de tratamento estético um tanto curiosa. A cantora está praticando musculação usando eletroestimulação, em que um aparelho em seus membros inferiores emite choques no corpo oferecendo resultado de maneira mais rápida.

“Estou treinando todas as quintas-feiras. Estou toda dolorida, mas vale a pena o esforço. É engraçado sentir o choque. Eu dava cada grito e dizia: ‘diminui isso aí que está babado'”, disse a famosa em entrevista à revista Quem.

Bernardo Ribeiro, professor de Lexa e da sua mãe, Darlin, explica que as sessões são rápidas e pensadas para o objetivo de deixar os glúteos e as coxas da artista mais durinhos.

“Treinamos a Lexa e a Darlin com o treino de eletroestimulação muscular, um treino de corpo inteiro onde trabalhamos em 20 minutos até 300 músculos simultaneamente. A duas querem focar mais em pernas e glúteo“, contou ele.

Recentemente, a cantora relembrou os aprendizados do seu primeiro disco, intitulado Disponível. “Há 5 anos atrás eu lançava meu primeiro CD, esse aí, Disponível, uma menina mulher descobrindo o mundo aos 19 anos. Posso ser, Para de marra, Pior que eu sinto falta. Nossa, esse disco me ensinou tanto! O mais legal é vocês acompanharem esse crescimento, essa evolução, esse amadurecimento musical“, iniciou ela na legenda.

Em seguida, a morena lembrou do EP que seguiu seu primeiro trabalho: “Depois desse CD tanta coisa aconteceu, me reinventei. Veio um EP com uma trilogia de sucessos: Sapequinha, Provocar e Só depois do Carnaval“.

Por fim, Lexa deu alguns spoilers do próximo disco. “E agora vem um CD que é a minha cara, minha identidade e meu momento. Meu segundo álbum está chegando!“, anunciou, animada.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.