Header Ads

No aniversário de Jangada, Botelho reafirmou compromisso com a população


Jangada está em festa! Nesta sexta-feira (11), a cidade vizinha de Cuiabá completou 32 anos de emancipação político-administrativa e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) aproveita o momento para reforçar o compromisso de continuar trabalhando por melhorias à população jangadense.

“Parabéns aos moradores de Jangada por mais um ano do aniversário da cidade. São 32 anos de muita luta e conquistas e vamos fazer muito mais por essa cidade onde passei a minha infância e juventude, jogando bola, pegando água no Poção, dançando baile no Bastiãozinho, e fiz grandes amigos, dentre muitas outras boas lembranças. Tenho muito orgulho e carinho dessa cidade e também do seu povo”, afirmou o parlamentar.

Na Assembleia Legislativa, Botelho tem várias ações feitas pelo município nas áreas essenciais que refletem em uma vida melhor. “Já viabilizamos muitas melhorias e ainda vamos fazer muito mais pela terra do Pastel!”, garante.

O deputado viabilizou UPA 24 Horas; construção do hospital veterinário; implantação do centro de convivência; Patrulha Rural da Polícia Militar; regularização no fornecimento de energia elétrica na região do Roncador; construção do ginásio poliesportivo coberto; revitalização da praça; construção de entreposto de pescado na região; pavimentação asfáltica do bairro Passa Três; equipamentos e uniformes do projeto da Escolinha de Futebol Jovem Jangadense, dentre outras ações.

Ele também é autor da Lei 10.359/16 que incluiu no calendário oficial de Mato Grosso o Festival do Pastel de Jangada, realizado na semana de aniversário da cidade, sendo reconhecido nacionalmente.

Fonte: ALMT


Tecnologia do Blogger.