Header Ads

Acidente entre 2 carros e moto deixa dois feridos em Cuiabá

Acidente, miguel sutil

Um acidente envolvendo 2 carros e uma motocicleta, registrado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (20). A colisão foi registrada sobre um viaduto, no trecho que passa por cima da avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).

Se envolveram na batida um Citroën de cor branca, um Ônix e ainda uma Honda Titan de cor vermelha. Os feridos, estavam na motocicleta (piloto e passageiro) e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois, foram levados para o pronto-socorro de Cuiabá.

Conforme informações policiais, o Citroën seguia em alta velocidade e colidiu na traseira do Ônix e na lateral da motocicleta que ficou escorada na mureta do viaduto.


O condutor causador do acidente também atingiu um bloco de concreto que separa as duas pistas sobre o viaduto. Depois, tombou sobre o asfalto e ficou bastante destruído, com os vidros do parabrisas estilhaçados. Um pedaço da lataria de um dos veículos também ficou jogado sobre um dos blocos de concreto.

Pedaços de peças dos dois carros ficaram espalhadas no local. Também houve derramamento de óleo na pista. Os motoristas dos carros não sofreram ferimentos. O acidente gerou congestionamento na região, pois uma parte da pista foi bloqueado para resgate das vítimas e só deverá ser liberado após a remoção do veículo que ficou destruído e obstruindo uma das pistas.

A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Folhamax

Tecnologia do Blogger.