Header Ads

Dois policiais militares ficam feridos em acidente entre viatura e carro de passeio

Dois policiais militares ficam feridos em acidente entre viatura e carro de passeio

Dois policiais militares ficaram feridos em uma colisão entre um Fiat Pálio Weekend utilizado como viatura e um Renault Kwid, na tarde desta quinta-feira (19), no cruzamento da avenida dos Jequitibás com rua das Avencas, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Eles foram socorridos por colegas de farda e encaminhados ao Hospital Regional.

Segundo as informações repassadas à PM, a versão investigada inicialmente é que a viatura seguia na avenida, sentido BR-163, fazendo patrulhamento de rotina quando o Kwid não respeitou a placa de ‘pare’ e acabou atravessando a preferencial, causando a colisão.

Com o impacto em uma das portas, a viatura perdeu o controle da direção, acabou capotando e parando no canteiro central da avenida. O Pálio ficou completamente danificado, o teto foi amassado e os vidros foram quebrados. O Kwid teve a parte frontal danificada.

Ao Só Notícias, um tenente disse que os policiais não se feriram gravemente. Já a condutora do outro veículo saiu ilesa, foi submetida ao teste de bafômetro e resultado foi negativo.

Como o fato envolve um veículo do Estado, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.

Olhar Direto

Tecnologia do Blogger.