Header Ads

Homem embriagado e sem CNH foi preso por pilotar moto em zig-zag na MT 010 em Rosário Oeste


Um homem foi preso por Policiais do 7º BPM de Rosário Oeste após ser flagrado por policiais da cavalaria de Cuiabá, quase colidindo com um caminhão na Rodovia MT 010, nas proximidades das obras do Frigorífico de Rosário Oeste, no último dia 17/11, por volta das 15h10min.

Segundo o Boletim de Ocorrências, um Sargento da PM da Cavalaria de Cuiabá solicitou apoio na rodovia MT 010 após flagrar o suspeito fazendo zig-zag na pista com uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha.

Os policiais da cavalaria retornavam de uma missão sendo transportados no caminhão e relataram que o motociclista quase colidiu com o caminhão em que estavam.

Diante dos fatos deram ordem de parada para o suspeito e solicitaram apoio do 7º BPM.

Os policiais constataram ainda que o suspeito não possuía CNH e que estava visivelmente embriagado, exalando odor etílico, com andar cambaleante, olhos avermelhados e proferindo linguagens desconexas.

Um auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora foi confeccionado pelos policiais e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Rosário Oeste para providencias.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao 54º Ciretran.

Por Biorosario

Tecnologia do Blogger.