Header Ads

TRAGÉDIA: Avô e neto recém-nascido morrem em batida entre Corolla e S10

Acidente, ipiranga do norte

Um acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um Corolla resultou na morte de um homem de 47 anos e um bebê de apenas 2 meses, na tarde desta quinta-feira (19), no município de Ipiranga do Norte (530 km de Cuiabá). As vítimas são avô e neto e viajavam no Corolla que bateu de frente contra a caminhonete enquanto trafegavam pela MT-010, uma rodovia estadual.

Uma jovem de 19 anos, mãe do recém-nascido, também estava no Corolla untamente com Marcos da Silva e o bebê. Ela sobreviveu, foi socorrida e levada para um hospital do Município. Na S10, estava um idoso de 70 anos, que era o motorista. Ele também foi encaminhado para a unidade hospitalar.

Conforme informações policiais, os veículos bateram de frente quando trafegavam em sentido oposto pela rodovia estadual. Não se sabe qual deles invadiu a pista contrária, resultando na colisão, nas proximidades do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Ipiranga do Norte.

Com o impacto da batida, o Corolla saiu da pista e capotou parando com as rodas para cima logo depois de uma ribanceira à beira da estrada. A investigação do acidente ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que com base em laudos a serem confeccionados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), vai apontar as causas e circunstâncias da colisão frontal.

Folhamax

Tecnologia do Blogger.